TVI

Saiba quem são os terapeutas do programa "A Ex-periência"

Susana Dias Ramos, Sofia Taveira e Emanuel Oliveira são os três terapeutas do programa "A Ex-periência".

É já no próximo domingo, dia 1, que se estreia o reality show da TVI, "A Ex-periência", um programa que terá como objetivo reconciliar ex-casais.

Para alcançar essa finalidade, os casais - agora desavindos - vão contar com a ajuda de três terapeutas.

Susana Dias Ramos é um desses profissionais. Já conhecida dos espetadores, por comentar as mais recentes edições do "Big Brother", a terapeuta é licenciada em Psicologia, com especialização em Hipnose Clínica pelo London College of Clinical Hypnosis. Além disso, é pós-graduada em Neuropsicologia Clínica, em Saúde Sexual e Reprodutiva e, ainda, é especializada em Sexualidade Clínica e Terapia de Casal. Susana Dias Ramos conta, ainda, com um canal de YouTube, "100Tabus", através do qual aborda, sem rodeios, questões ligadas à sexualidade e a relações.

Já Sofia Taveira é uma psicóloga clínica, de 38 anos, dos quais 15 foram vividos a exercer esta profissão que tanto a apaixona. Desde muito pequena sempre soube que era este o seu caminho e que o seu propósito de vida é trazer mais amor ao mundo.Desta forma, pretende que a sua intervenção no programa, crie uma maior capacidade de compreender o outro e que possa fornecer ferramentas para que um casal que está em rotura aprenda uma nova dinâmica comportamental.

Finalmente, Emanuel Oliveira tem 37 anos e é Neuropsicólogo Clínico há 12, tendo começado no Centro de Reabilitação Profissional de Gaia, onde realizou intervenção terapêutica em lesão cerebral adquirida. Na atualidade, a nível profissional, exerce, maioritariamente, hipnoterapia em perturbações mentais e alta performance.

Relacionados

Patrocinados