TVI

Maria Botelho Moniz fala sobre novo desafio na TVI: "Fui para casa a tremer"

A apresentadora Maria Botelho Moniz mostrou-se "ansiosa" com um novo desafio profissional na TVI.

O ano de 2023 promete, em termos profissionais, para Maria Botelho Moniz: logo no dia 1 de janeiro, a apresentadora, de 38 anos, estreia um novo programa na TVI, "A Experiência". Neste formato de entretenimento inédito em Portugal, o objetivo é reconciliar ex-casais.

Numa emissão recente do programa "Dois às 10", Maria Botelho Moniz revelou que este novo desafio "está a correr muito bem". "Acho que é muito diferente daquilo que já se fez. É verdade que são casais e pessoas à procura do amor, mas são pessoas que se conhecem há muito tempo. São ex-casais. E são casais que se querem reconciliar e isso sim, pelo menos aqui em Portugal, é inédito", começou por contar.

"São pessoas que têm muita história para trás, muita mágoa, muito ressentimento, muitas coisas para perdoar, muitas coisas para aceitar e fazer esse trabalho com eles é muito complicado, mas, quando começas a ver uma 'luzinha ao fim do túnel' de que aquilo se pode resolver... é muito bom", acrescentou.

A comunicadora recordou, também, o que sentiu, quando lhe foi apresentado este novo desafio: "Fiquei a assimilar. Mostraram-me como queriam concretizar a ideia e fui para casa meio a tremer e, quando dei por mim, já estava a gravar."

"O formato de reality show era um formato que já queria fazer há algum tempo. Não esperava que fosse um formato assim, que envolvesse tantas pessoas e relações, com tantos problemas e tantas coisas... mas está a ser muito bom! Estou muito contente e voltei a ficar nervosa, o que é bom e é algo que não sentia há algum tempo. Estou ansiosa", completou Maria Botelho Moniz.

Veja, agora, o vídeo dessas declarações de Maria Botelho Moniz.

Relacionados

Patrocinados