Big Brother

Bruna Gomes tem novo desafio na TVI: "Estou muito ansiosa"

A vencedora do "Big Brother - Desafio Final", Bruna Gomes, aceitou um novo desafio "muito especial" da estação de Queluz de Baixo.

Foi na edição desta quarta-feira, dia 28, do programa "Dois às 10" que foram revelados dois dos comentadores do novo reality show da TVI, "A Ex-periência".

Ricardo Martins Pereira, mais conhecido por "O Arrumadinho", foi o primeiro nome a ser avançado pelo matutino da estação de Queluz de Baixo.

Na opinião do criador de conteúdos digitais, esta aposta da TVI é uma "ótima forma de olharmos para as relações dos outros como 'espelhos' das nossas próprias". "Já tive relações - umas mais curtas, outras mais longas...  Já passei por várias etapas da vida de uma relação. Acho que isso nos dá uma experiência de vida que nos permite fazer uma avaliação e, até, gerar uma identificação com o outro", acrescentou.

"Acho que vamos sempre cometer erros nas relações. Se não vamos cometer um, vamos cometer outro. Acho que isso é o que dá graça às relações", garantiu, ainda, Ricardo Martins Pereira.

As novidades não terminaram por aqui. Bruna Gomes também será comentadora de "A Ex-periência". Num breve testemunho, a vencedora do "Big Brother - Desafio Final" considera que este é um "convite muito especial". "Estou muito ansiosa", confessou, também.

Sem querer desvendar muito, Maria Botelho Moniz, apresentadora do novo programa, contou que Bruna Gomes terá um papel "camaleónico", em "A Ex-periência".

Recorde-se que, na passada terça-feira, dia 27, foi revelado que Marta Cardoso vai ser a anfitriã dos "Extras" do programa, que se estreia já no próximo domingo, dia 1.

Veja, agora, o vídeo do momento em que Bruna Gomes revela o novo desafio na TVI.

Relacionados

Patrocinados