TVI

Marta Cardoso tem um novo desafio na TVI: saiba tudo!

A apresentadora Marta Cardoso vai abraçar um novo projeto na TVI.

Ainda a conduzir os "Extras" do "Big Brother", Marta Cardoso já tem um novo desafio em mãos. A revelação foi feita, esta terça-feira, dia 27, no programa "Dois às 10", apresentado por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos.

A comunicadora vai ser a anfitriã dos "Extras" de "A Ex-periência", reality show que a estação de Queluz de Baixo estreia já no próximo domingo, dia 1. O formato, inédito em Portugal, marca a estreia de Maria Botelho Moniz à frente de um programa de grande entretenimento.

Marta Cardoso permanece, assim, ligada aos reality shows da TVI. A apresentadora, recorde-se, foi concorrente da primeira edição do "Big Brother", corria o ano de 2000. De lá para cá, já abraçou vários desafios em televisão, a maioria dos quais no canal da Media Capital.

O presente ano marcou o regresso de Marta Cardoso à apresentação, tendo conduzido os "Extras" das várias edições do "Big Brother" produzidas para a TVI.

"A Ex-periência", importa ainda referir, é um formato que tem como objetivo reconciliar ex-casais. Tudo começa num jantar, no qual os protagonistas se juntam para falar sobre o passado, o presente e o futuro. No final da refeição, têm uma decisão a tomar: assumir o compromisso de tentar recuperar a sua relação e entrar em "A Ex-periência".

Durante as semanas seguintes, voltam a partilhar o quotidiano e a viver na mesma casa. Em cada semana, há um tema, desde a "Confiança" à "Comunicação", e os ex-casais têm de ultrapassar desafios desenhados, especificamente, para eles, por um terapeuta.

No final da semana, têm uma importante decisão em mãos: renovar o compromisso de continuar em "A Ex-periência" por mais uma semana ou abandonar a possibilidade de voltarem a ser um casal.

 

Relacionados

Patrocinados