"Big Brother". Teresa Guilherme recorda pontapé de Marco: "Comecei a chorar"

Teresa Guilherme: «Quando o Marco deu o pontapé à Sónia chorei imenso»
Teresa Guilherme visita a casa do "Big Brother"
Ainda se lembra dos concorrentes da primeira edição do "Big Brother"?
"Big Brother": lembra-se da Sónia? Veja como está agora!
"Big Brother": lembra-se do Mário? Veja como está agora!

A apresentadora Teresa Guilherme revelou como reagiu ao saber da agressão de Marco a Sónia.

A poucas horas de estrear o "BB Zoom - A Caminho da Casa", Teresa Guilherme revelou algumas curiosidades sobre a primeira edição do reality show em Portugal, que teve um acontecimento marcante: o pontapé de Marco a Sónia, o que ditou a expulsão do concorrente.

Em conversa com Maria Botelho Moniz, a apresentadora confessou que chorou, quando soube da agressão: "Estava eu a dormir e, por volta das seis da manhã, liga-me o Piet Hein [fundador da Endemol Portugal] que me diz o que aconteceu. Eu comecei a chorar, a dizer que a festa tinha acabado, porque, até a essa agressão, só tinham acontecido coisas boas. O amor, o carinho... E ele respondeu-me que a festa, agora, é que ia começar".

"Naquele dia, parou o país para ver as imagens, a entrevista do Marco à Manuela [Moura Guedes]... E as pessoas costumam dizer que foi a partir daí que o 'Big Brother' começou a despertar interesse, mas não é verdade. Que interesse é que teriam os espetadores em ver aquela agressão, se não soubessem quem eram aquelas pessoas? Que era o Marco que tinha dado o pontapé na Sónia?", acrescentou Teresa Guilherme.

Veja, agora, as declarações de Teresa Guilherme, no vídeo.