urlvisit

Teresa Guilherme revela um dos momentos favoritos de todas as edições do "Big Brother"

Teresa Guilherme recorda expulsão de Verónica e desistência de Sérgio
Teresa Guilherme visita a casa do "Big Brother"
"Big Brother": lembra-se da Verónica e do Sérgio? Veja como estão agora!
"Big Brother": lembra-se da Ticha? Veja como está diferente!
"Big Brother": lembra-se do "Bruno Pasteleiro"? Veja como está agora!

A apresentadora Teresa Guilherme recordou um acontecimento marcante, na segunda edição do "Big Brother".

A poucas horas de estrear o "BB Zoom - A Caminho da Casa", Teresa Guilherme revelou algumas curiosidades sobre as primeiras edições do reality show em Portugal.

A apresentadora contou, por exemplo, qual é um dos seus momentos favoritos de todas as edições. E envolve um casal que deu muito que falar junto dos portugueses: a Verónica e o Sérgio.

Tudo aconteceu na segunda edição do programa. De acordo com Teresa Guilherme, os concorrentes apaixonaram-se um pelo outro, mas Verónica não queria ceder ao que sentia, por ter uma relação cá fora. Entretanto, no confessionário, a residente termina com esse namoro, os dois envolvem-se e até foi planeado um casamento dentro da casa.

"Foi uma trabalheira organizar o casamento. Foi difícil encontrar quem os quisesse casar. O casamento ia acontecer  terça-feira seguinte, mas, antes, a Verónica foi nomeada e... expulsa pelos portugueses. E eu desanquei o público, em direto. Depois, ainda nessa gala, começámos a falar para dentro da casa, com o Sérgio, a pressioná-lo para ele sair... e assim ele fez. Na semana seguinte, casaram-se, não na casa, mas à porta", recordou.

Veja, agora, as declarações de Teresa Guilherme, no vídeo.