TVI

Em topless, Sofia Ribeiro "incendeia" as redes sociais: "Beleza magnífica"

A atriz Sofia Ribeiro mostrou um lado mais sensual, no Instagram, ao posar em topless, numa série de fotografias.

Há quase dez dias que Sofia Ribeiro está a aproveitar um período de férias, no Panamá, na companhia de amigos, brindando os seguidores do Instagram com registos desse paraíso, localizado na América Central.

Uma das publicações que mais chamou a atenção dos fãs é aquela na qual a atriz, de 38 anos, posa em topless, à beira-mar, numa série de fotografias.

"(A)mar", assinalou, apenas, Sofia Ribeiro, na descrição dos registos. E, na caixa de comentários da publicação, multiplicaram-se os elogios.

"Beleza magnífica"; "Linda" e "Uma das mulheres mais bonitas de Portugal" são, apenas, alguns exemplos dessas mensagens positivas.

Recorde-se que, no decorrer desta viagem, Sofia Ribeiro acabou por viver um momento tenso, quando fez uma viagem atribulada ao arquipélago de San Blas. "Tenho medo de andar de barco! Tenho mesmo. Sempre que ando, vou a tentar enfrentar o medo, mas vou super tensa. Já tive alguns episódios em que me assustei e ficou o medo, mas, ontem, ganhou tudo", confessou, na altura, a artista.

Veja, agora, as imagens, nas quais Sofia Ribeiro posa em topless, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados