TVI

Sofia Ribeiro aposta em brincos únicos de 145 euros: veja as imagens!

A atriz Sofia Ribeiro escolheu uns brincos de uma marca portuguesa para dar um toque de cor ao visual com o qual foi a uma gala.

  • 23 nov 2022, 15:35
Redação SELFIE

Foram várias as figuras mediáticas que estiveram presentes na gala "GQ Men of the Year Awards", que decorreu, no passado sábado, dia 19, em Lisboa. Entre elas, estava Sofia Ribeiro.

Com styling de Tiago Filipe Baptista, a atriz apostou num conjunto composto por peças pretas de Pedro Trocades e Ana Vasconcelos.

Os brincos deram o toque de cor que faltava no visual de Sofia Ribeiro. Desenhado pela marca Anonymous Society, o modelo baseia-se em cruzes costuradas com flores douradas e um botão mármore no centro. Está disponível no site da marca por 145 euros.

"A Anonymous Society nasce da nossa paixão pelo estilo romântico barroco associada à dificuldade em encontrar este tipo de peças disponíveis no mercado. Na nossa génese, está o fabrico manual, que empresta à maioria das nossas peças um valor único e uma riqueza de detalhes que uma máquina não conseguiria materializar com tanta delicadeza", pode ler-se no site.

Veja, agora, as fotografias dos brincos na galeria que preparámos para si.

 

Relacionados

Patrocinados