TVI

Durante viagem, Sofia Ribeiro vive momento tenso: "Daqui para a frente, foi bem pior, ao ponto de chorar"

Estando, atualmente, a aproveitar uns dias de descanso, no Panamá, a atriz Sofia Ribeiro partilhou um momento tenso que viveu, nesta viagem.

Panamá. Este foi o destino, escolhido por Sofia Ribeiro, para uns dias de descanso, na companhia de amigos.

E, no Instagram, a atriz, de 38 anos, tem feito questão de partilhar não só os melhores momentos desta viagem... como, também, aqueles que também foram menos bons.

Foi o caso de uma viagem atribulada ao arquipélago de San Blas. "Tenho medo de andar de barco! Tenho mesmo. Sempre que ando, vou a tentar enfrentar o medo, mas vou super tensa. Já tive alguns episódios em que me assustei e ficou o medo, mas, ontem, ganhou tudo", começou por confessar a artista.

Entretanto, Sofia Ribeiro partilhou um vídeo, no qual mostra o começo da viagem: "Isto foi o início da viagem nesta barcaça do demo. Daqui para a frente, foi bem pior. Pior, ao ponto de não haver mais vídeos e de eu chorar. E não, não estou a exagerar. Tenho medo, de facto, mas até quem não tem ficou tenso."

Felizmente, Sofia Ribeiro chegou, sã e salva, ao destino que a própria caracterizou como um "paraíso". "O mar, para chegar até San Blas, por certo, não estará sempre bravo. Eles dizem que, como está no fim do inverno e no início do verão deles, o mar está assim. Porém, é facto: são barcaças. Quem quiser vir já sabe", afirmou, ainda, na legenda de imagens do arquipélago.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Sofia Ribeiro.

Relacionados

Patrocinados