Big Brother

"Big Brother". Em testemunho raro, Sérgio Vicente fala sobre a filha mais velha: "É a cara chapada da Verónica"

Sérgio Vicente, ex-concorrente do "Big Brother 2", marcou presença na emissão mais recente do programa "Goucha" e falou sobre a filha mais velha, Beatriz.

Foi, sem dúvida, um dos momentos mais impactantes da segunda edição do "Big Brother", emitida 2001: após a expulsão da namorada, Verónica Moreira, Sérgio Vicente decide, logo de seguida, desistir do reality show da TVI e correr para os braços da amada.

Após mais de 20 anos - e numa entrevista concedida ao programa "Goucha" -, Sérgio Vicente recordou essa decisão que marcaria a respetiva estadia no jogo do "Big Brother": "Foi espontâneo, foi natural. Não foi ficção. [...] Nos dois, três meses seguintes, muitas pessoas, que me abordaram, acreditavam que aquilo tinha sido tudo feito. Mas não foi." "Aconteceu, foi a paixão daquele momento", destacou, ainda, o antigo concorrente.

Sendo um pai "babado", Sérgio Vicente falou, também, sobre a filha mais velha, Beatriz, que nasceu dessa relação com Verónica Moreira. "A Beatriz é a 'cara chapada' da mãe. Tal e qual", começou por assinalar, antes de contar que a jovem tem, atualmente, 20 anos e estuda Direito, no Porto.

Recorde-se que o casamento de Sérgio Vicente e Verónica Moreira, entretanto, chegou ao fim e, atualmente, o antigo participante do "Big Brother" tem uma relação com Alessandra Cianca, da qual nasceram duas filhas: Nicole e Vitória. Sérgio Vicente é, ainda, pai de Sérgio, de 29 anos, fruto de outro relacionamento anterior.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Sérgio Vicente ao programa "Goucha", nos vídeos.

Relacionados

Patrocinados