urlvisit

"Big Brother": lembra-se destes pedidos de casamento?

Verónica e Sérgio casaram em direto no Big Brother 2
Sónia emociona-se com pedido de casamento
Noélia recebe avião com pedido de casamento
Noélia é pedida em casamento oficialmente

A SELFIE recorda-lhe os pedidos de casamento que foram feitos em edições antigas e mais recentes do "Big Brother".

Desde a primeira edição, estreada em setembro de 2000, que o "Big Brother" habituou os espetadores a tudo o que compõe uma novela da vida real: alegrias, tristezas, discussões e, claro, amor. Muito amor.

O Cupido esteve tanto à solta no "Big Brother" que até já aconteceram pedidos de casamento. Na segunda edição do reality show da TVI, Sérgio Vicente quis oficializar o namoro com Verónica Moreira, uma relação que tinha começado na casa mais vigiada do país. Após o pedido de casamento, a cerimónia aconteceu uma semana depois de o casal ter saído do "Big Brother" e foi transmitida em direto.

Mais recentemente, duas concorrentes do reality show da TVI foram pedidas em casamento pelos namorados, que estavam fora da casa. Tudo aconteceu no "Big Brother 2020".

Em primeiro lugar, Sónia Jesus foi surpreendida pelo pedido de casamento de Vítor Soares, um momento que se tornou marcante. "Sabes uma coisa? Sabes por que motivo te chamo de 'vida'? Porque és a minha vida!", exclamou, na altura, o, agora, noivo da nortenha, com uma frase que é recordada, até hoje.

Noélia foi outra concorrente que foi pedida em casamento. Sem hesitar, a algarvia respondeu, afirmativamente, à pergunta de Filipe.

Tanto Sónia, como Noélia ainda não subiram ao altar, estando, neste momento, a preparar os respetivos casamentos.

Veja, agora, os vídeos dos pedidos de casamento que foram feitos, no "Big Brother".