Big Brother

Em dia único, Marco Costa declara-se: "Estivemos juntos nos momentos marcantes um do outro!"

Marco Costa, finalista do "Big Brother Famosos 2", abriu o coração, numa mensagem emotiva, deixada no Instagram.

Marco Costa é um amigo "babado". No Instagram, o finalista do "Big Brother Famosos 2" partilhou uma mensagem especial a um "irmão de coração" que inaugurou uma empresa.

"Se há 10 anos me perguntassem a mim e ao meu 'irmão de coração', Tiago Canhoto, se nos víamos onde estamos neste momento, tenho a certeza de que a nossa resposta seria: 'Não!'", começou por escrever Marco Costa, na legenda de um registo, no qual posa com o amigo.

O pasteleiro, de 32 anos, recordou, ainda, os fortes laços de amizade que o unem a Tiago Canhoto: "Mas a verdade é que os anos passam, os nossos objetivos mudam, algumas ambições crescem, mas há algo que não muda, só aumenta: é a nossa amizade e admiração mútuas! Estivemos juntos nos momentos marcantes um do outro! Nos momentos bons e menos bons. Vibrámos com as conquistas um do outro e desejámos o sucesso do outro ainda mais que o nosso. Estamos presentes no caminho e somos, verdadeiramente, aquilo que considero os 'irmãos' que escolhemos!"

"Ontem [quinta-feira, dia 23], tive o prazer de estar presente em mais uma conquista do meu Tiago! Como é bom ver-te voar! Será um evento em grande, tenho a certeza! Com os teus valores e com o teu compromisso, não espero nada menos do que a excelência!", exclamou Marco Costa.

No final da mensagem, o pai de Maria Emília expressou todo o orgulho que sente pela conquista do amigo: "Da minha parte, conta comigo para o que precisares, nem que seja ser só o parvo na linha da frente a bater palmas cheio de orgulho do seu irmão! Amo-te, mano. Juntos, sempre!"

Veja, agora, a imagem partilhada por Marco Costa, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados