No Instagram

"Big Brother": veja como estão crescidos os filhos dos casais formados no reality show!

A SELFIE mostra-lhe como estão crescidos os filhos de alguns dos casais mais marcantes que se formaram no "Big Brother", como Telmo e Célia e Verónica e Sérgio.

Desde a primeira edição, estreada em setembro de 2000, que o "Big Brother" habituou os espetadores a tudo o que compõe uma novela da vida real: alegrias, tristezas, discussões e, claro, amor. Muito amor.

Dentro da casa mais vigiada do país, alguns concorrentes apaixonaram-se e, fora do "Big Brother", houve romances que já terminaram e outros continuam até hoje. Além disso, alguns desses amores deram fruto.

É o caso de Telmo e Célia. O casal, do "Big Brother 1", permanece unido e com dois filhos: Alexandre, de 17 anos, e Guilherme, de cinco. A "mãe babada" costuma partilhar muitas fotografias de ambos, nas redes sociais, e os elogios sucedem-se.

Por outro lado, Verónica e Sérgio viveram uma paixão intensa na segunda edição do "Big Brother", mas, agora, têm vidas separadas. Contudo, há algo que os unirá, para sempre: a jovem Beatriz, filha em comum do ex-casal.

Lara e Pedro, que encantaram o país inteiro no "Big Brother 3", têm, igualmente, um elo inquebrável, mesmo que também estejam, agora, separados: os filhos Pedro, de 18 anos, e Afonso, de 16.

Até na quarta edição do "Big Brother", o romance esteve no ar com um casal que continua junto: trata-se de Nando e Filipa, que têm um filho, Rodrigo, de 14 anos.

Os famosos também não resistiram à paixão, nas sucessivas edições do "Big Brother", com figuras públicas. Um dos casais mais acarinhados pelos portugueses foi Ricky e Daniela Faria, do "Big Brother Famosos 1". Os dois conheceram-se, na casa mais vigiada do país, em 2002, permanecem unidos e são pais de Guilherme, de 16 anos.

Veja, agora, como estão crescidos os filhos de alguns casais formados pelo "Big Brother", na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados