SELFIE ASTRAL

Signo Caranguejo: as previsões para o mês de novembro, por Paulo Cardoso

Paulo Cardoso
Astrólogo
Texto de Igor Pires
Signo Caranguejo: as previsões para o mês de novembro, por Paulo Cardoso
Previsões para os nativos do signo Caranguejo
Sabia que Caranguejo, Escorpião e Peixes estão associados ao naipe de Copas? Paulo Cardoso explica
Paulo Cardoso fala sobre os signos do elemento Água: Caranguejo, Peixes e Escorpião
É do signo Caranguejo? Saiba o que Paulo Cardoso tem para lhe dizer

No mais recente livechat da rubrica SELFIE ASTRAL, o astrólogo Paulo Cardoso falou sobre as previsões para os nativos dos doze signos para o mês de novembro. Conheça, agora, as previsões para o signo Caranguejo.

Paulo Cardoso começa por explicar que o mês de novembro é maioritariamente positivo para os nativos de Caranguejo. Uma das exceções são aqueles que nasceram entre 13 e 15 de julho. "Nestes casos, é preciso ter paciência. E é preciso parar, escutar e olhar. Não podem fazer nada sem pensar duas ou quatro vezes", aconselha o astrólogo.

A instabilidade vai dominar os nativos de sete a nove de julho: "Vão ter boas ideias, vão ter capacidade de inspiração, sensibilidade, intuição... Mas, por outro lado, vão ter alguns obstáculos para concretizar os seus objetivos. No fundo, vão ter um mês com uns dias melhores do que outros". 

Já os caranguejos que nasceram entre dez e 11 de julho vão ter um mês especialmente difícil: "Estes nativos vão sentir-se bloqueados. Vão sentir muitos impedimentos. Possivelmente, arrastam-se situações difíceis".

De resto, não há nada a salientar para os nascidos entre 22 de junho e seis de julho, para os caranguejos de 12 de julho e para os nativos de 16 a 22 de julho, que vão ter um mês de novembro positivo. 

Veja o vídeo na íntegra para conhecer melhor as previsões para novembro para os nativos de Caranguejo.