SELFIE ASTRAL

Sabia que Caranguejo, Escorpião e Peixes estão associados ao naipe de Copas? Paulo Cardoso explica

Paulo Cardoso
Astrólogo

Na rubrica Selfie ASTRAL, o astrólogo Paulo Cardoso explica a ligação entre os signos do elemento Água e o naipe de Copas.

"As Copas, de uma maneira geral, têm a ver com amor, sensibilidade e intuição", começa por explicar Paulo Cardoso, enquanto mostra as diferentes cartas do naipe de Copas, relacionado com o elemento Água.

Caranguejo, Escorpião e Peixes são os signos associados a este elemento e "são os mestres da imaginação, da poesia, da sensibilidade, do sexto sentido e de descobrir o que não se vê", esclarece o astrólogo.

"Caranguejo é a água terna da maternidade, da infância, da casa e da família" e "Caranguejo tem a ver com a Lua", acrescenta Paulo Cardoso.

Já Escorpião é regido por Marte e Plutão, "o deus dos infernos, da ação, da reação, da sexualidade e do erotismo", igualmente, associado ao "secretismo" e "marginalidade", revela o astrólogo.

Por fim, o signo Peixes é regido por Neptuno, que está associado ao "espiritualismo" e que os leva "quase a adivinhar coisas e a pressentir acontecimentos."

Veja o vídeo na íntegra para conhecer melhor a ligação entre os signos do elemento Água e o naipe de Copas.