SELFIE ASTRAL

Saiba como o ascendente influencia os nativos de Caranguejo

Paulo Cardoso
Astrólogo
Saiba como o ascendente influencia os nativos de Caranguejo
Como são os nativos de Caranguejo? Paulo Cardoso explica
É do signo Caranguejo? Saiba o que Paulo Cardoso tem para lhe dizer
Os homens são mais solares e as mulheres mais lunares? Paulo Cardoso esclarece
De que forma a Lua influencia a nossa personalidade? O astrológo Paulo Cardoso explica

Na rubrica Selfie Astral, Paulo Cardoso falou sobre o signo Caranguejo, e como os diferentes ascendentes influenciam estes nativos.

"A capacidade de proteger e ser protegido é uma das características mais bonitas e mais poderosas de praticamente todos os Caranguejos. A exceção são os que têm ascendente Capricórnio ou Escorpião, porque vão 'esconder mais'", começa por descrever Paulo Cardoso, que explica que "há outros fatores do horóscopo" que podem contrariar "as características do signo da pessoa".

"Praticamente todos os Caranguejos adoram cozinhar e servir, proteger os outros, dar-lhes comida, casa e proteção", continua o astrólogo, que destaca, ainda, o facto de os nativos deste signos gostarem de se rodear de memórias de momentos e vivências do passado.

Como signo de água, o Caranguejo tem a emoção, a sensibilidade e a imaginação desenvolvidos, "pelo que não é estranho encontrar um Caranguejo poeta, músico, visionário, religioso, espiritualista. [...] 90% dos Caranguejos são hipersensíveis", alerta Paulo Cardoso, que refere, também, as características das mulheres que são mais corajosas e tenazes.

De seguida, o astrólogo explica como se calcula o ascendente, esclarecendo que este "é diferente a cada duas horas", pois "passam doze signos a cada 24 horas".

"O Sol no signo fala da nossa maneira de ser, mas a Lua no signo fala da nossa alma, do nosso instinto". Portanto, um Caranguejo com a Lua em Carneiro é um Caranguejo "com mais energia"; com a Lua em Touro é "mais possessivo"; com a Lua em Gémeos é "mais comunicativo"; com a Lua em Caranguejo é um "super Caranguejo, com todas as características deste signo à flor da pele"; com a Lua em Leão é "mais nobre, requintado, que gosta de coisas raras e aristocráticas"; com a Lua em Virgem é alguém "que gosta de trabalhar e que se dedica a pequenas minúcias"; com a Lua em Balança é alguém com uma "sensibilidade mais estética"; com a Lua em Escorpião é alguém "mais secreto"; com a Lua em Sagitário é "um Caranguejo mais extrovertido, com ideias, novidades, energia"; com a Lua em Capricórnio são Caranguejos "mais soturnos, mais controlados e desconfiados"; com a Lua em Aquário adoram "a relação com os amigos, política, grupos de pessoas", e com a Lua em Peixes dá "super Água, pessoas que podem mover montanhas para ajudar os outros".

Assista, agora, ao vídeo.