TVI

"O Triângulo". Em lágrimas, Sara Sistelo desabafa: "Não tinha direito a comer, nem a tomar banho"

Ao recordar os momentos mais marcantes por que já passou, Sara Sistelo, concorrente de "O Triângulo", destacou as dificuldades por que passou em Londres.

A paixão pelo Teatro é algo que faz parte do ADN de Sara Sistelo, conforme a própria concorrente de "O Triângulo" destacou no "Portal do Tempo", emitido na gala do passado domingo, dia 30, do reality show da TVI.

"Acabei o nono ano e foi das melhores fases da minha vida, decidi candidatar-me à Escola Profissional de Teatro de Cascais. Foi só a melhor sensação do mundo e foram, depois, os melhores três anos da minha vida. Aprendi a arte do teatro, que é só a coisa que me dá mais paixão hoje em dia", começou por assinalar Sara Sistelo.

No entanto, na vida profissional, a participante de "O Triângulo", confessou que nem tudo sempre correu bem e que, até, já pensou, várias vezes, em desistir. "Tive oportunidade de ajudar um amigo meu e ele disse que havia um papel para mim. Só esperei. Esse meu amigo nunca mais me disse nada e, um dia, ligo a televisão e [o papel] não era meu", recordou como exemplo de algumas desilusões que tem somado no percurso na representação.

Entretanto, para fazer um intercâmbio, Sara Sistelo rumou a Londres. E, mais uma vez, a experiência não foi a melhor: "A família que escolhi, afinal, não era assim tão boa. Não tinha direito a comer, não tinha direito a tomar banho, não tinha direito a uma chave de casa. Sei que assustei os meus pais como nunca. Infelizmente, tive nessa altura que comprar o voo para voltar para Portugal."

Seguiu-se uma nova viagem, para contribuir para a formação em Teatro, mas, dessa vez, foi a pandemia Covid-19 que desfez mais esse sonho: "Quando estava a fazer as malas, pensei que ia voltar para buscar tudo o que era meu e isso nunca aconteceu. E perdi tudo, perdi casa, perdi oportunidades. De um dia para o outro, outra vez, já não tinha nada."

Veja, agora, o "Portal do Tempo", protagonizado por Sara Sistelo, no vídeo. 

Relacionados

Patrocinados