TVI

"O Triângulo". Isa Oliveira recorda episódio de bullying: "Chegaram a pôr-me veneno para ratos na sopa"

Ao recordar os momentos mais marcantes por que já passou, Isa Oliveira, concorrente de "O Triângulo", destacou um episódio de bullying.

Isa Oliveira foi a protagonista do "Portal do Tempo", na gala do passado domingo, dia 23, de "O Triângulo", e recordou alguns dos momentos mais marcantes por que já passou.

A jovem começou por falar sobre a infância, vivida "na barraquinha dos avós". Isa Oliveira garantiu que viveu uma infância "do outro mundo" e até aproveitou o início deste "Portal do Tempo" para elogiar a  mãe que considera ser uma "guerreira".

Já o período da adolescência não foi assim tão bom. "Era uma adolescente reservada. Tinha muitos medos. Medo de dar opinião. Medo de me impor. Lembro-me, perfeitamente, que tinha muito acne. Era o chamado 'patinho feio' que se isolava num canto e não tinha muitos amigos", começou por assinalar.

Visivelmente emocionada, Isa Oliveira contou que foi vítima de bullying: "Comecei a ser maltratada, gozavam mesmo comigo. Tinha pesadelos e a minha mãe não conseguia perceber porquê. [...] Sofri bastante com miúdas mais velhas. Chegaram a bater-me com uma porta da casa de banho, cheguei a fazer um traumatismo, cuspiam, chegaram mesmo a pôr-me veneno para ratos na sopa..."

"Foi muito, muito, muito mau. Foi horrível. Quando houve aquela situação do traumatismo, a minha mãe foi chamada à escola e vi-lhe um desgosto no olhar... Fechei-me muito numa bolha e isso foi um ponto final no bullying", completou.

Veja, agora, na íntegra, o "Portal do Tempo", protagonizado por Isa Oliveira.

Relacionados

Patrocinados