TVI

"O Triângulo". Emocionada, Isa Oliveira afirma ter sido traída por futebolista: "Tirou-me o chão"

No "Portal do Tempo", Isa Oliveira, concorrente de "O Triângulo", partilhou um dos momentos mais difíceis que já viveu, a nível pessoal.

"Atribulada". É desta forma que Isa Oliveira caracterizou a respetiva vida amorosa no "Portal do Tempo". Assumindo não ter um feitio fácil, a concorrente de "O Triângulo" confessou que é ciumenta. "Nunca consegui ter uma relação estável durante muito tempo", afirmou, embora tenha o sonho de casar e de ser mãe.

Emocionada, Isa Oliveira contou que viveu um romance com uma pessoa ligada ao mundo do futebol: "É uma pessoa mais nova do que eu. Vivi ainda alguns meses de amor com essa pessoa, com a família dessa pessoa, dei muito de mim, achei que, por momentos, pudesse ter conhecido o amor da minha vida, mas coisas descambaram", afirmou.

"Vim a descobrir, por redes sociais, que ele estava com uma rapariga com quem falava. Ele deixou de me ligar e nunca mais me procurou. E essa pessoa tirou-me o chão e a minha autoestima voltou ao chão, outra vez. Tive de procurar ajuda. Foi horrível. Não comia, não dormia, só chorava", acrescentou.

Isa Oliveira afirmou que o namoro terminou há dois anos e que, entretanto, a jovem se reconstruiu. "O que diria a essa pessoa, se a encontrasse na rua?", quis saber o Mestre. E Isa Oliveira respondeu: "Que tinha perdido uma grande mulher."

Recorde-se que, há cerca de um mês, e numa conversa com Domingos Terra - o namorado atual -, Isa Oliveira já tinha abordado que tinha sido traída por uma pessoa mais nova, ligada ao futebol e que tinha conhecido através das redes sociais. Dessa vez, a concorrente explicitou que se tratava de um futebolista do Sport Lisboa e Benfica.

No "Portal do Tempo", Isa Oliveira ainda recordou episódios de bullying por que passou na adolescência.

Veja, agora, na íntegra, o "Portal do Tempo", protagonizado por Isa Oliveira.

Relacionados

Patrocinados