TVI

"O Triângulo": Moisés Figueira coloca ponto final na relação com Sara Sistelo

O regresso de Brenda Pais, ainda que por pouco tempo, à casa de "O Triângulo", da TVI, fez "estragos"...

Moisés Figueira decidiu colocar um ponto final na amizade colorida que mantinha com Sara Sistelo desde que começou, praticamente, o reality show "O Triângulo", da TVI.

Em causa está o facto de o jovem ter ficado confuso, na perspectiva da concorrente, depois de este ter jantado com Brenda Pais (que regressou ao jogo durante umas horas), na noite da passada terça-feira, dia 4.

No entanto, Moisés Figueira adiantou, em conversa com Sara Sistelo, que foram vários os motivos que o levaram a tomar esta decisão, nomeadamente o cansaço, a discussão com Ângelo Dala... e o regresso de Brenda Pais à casa mais vigiada do País. "Não faz sentido prolongar isto, por mais que saiba bem. É por estar preocupado contigo. Não é o querer, é o não fazer sentido", disse, acrescentando: "Não quer dizer que tenhas de sair da cama, está tudo bem".

Mais tarde, em conversa com outras concorrentes, Sara Sistelo disse que "o que um não quer, dois não fazem". Porém, admitiu que ficou confusa com a explicação de Moisés Figueira.

Recorde-se que o jovem de São Mamede de Infesta já havia dito, no início da experiência, que se sentiu interessado por Brenda Pais.

Veja, agora, o momento em que os dois conversaram sobre o fim da relação.

 

Relacionados

Patrocinados