TVI

Lembra-se da Becas? Sara Prata revela se vai voltar a "Morangos com Açúcar"

Sara Pratas, que interpretou a inesquecível Becas em "Morangos com Açúcar", já reagiu ao regresso da mítica série da TVI.

"Como é que é possível fazerem 'Morangos Com Açúcar' sem a Becas? Como é que se atrevem?" Foi desta forma, em jeito de brincadeira, que Sara Pratas começou por comentar a notícia que dá conta do retorno da produção da série da TVI, agora em parceria com a Amazon (Prime Video).

"Como é óbvio, vejo com o maior carinho o regresso dos 'Morangos Com Açúcar'. Foi um projeto que nos marcou a todos. Por mais anos que passem, será sempre o projeto da nossa vida. Encaro com muita felicidade e tenho alguma curiosidade em ver como é que as novas gerações vão abraçar este projeto", afirmou a atriz, recentemente, em declarações aos jornalistas.

Ao contrário de Rita Pereira, Pedro Teixeira e Tiago Castro, que vão voltar a vestir a pele das personagens que os popularizaram em "Morangos com Açúcar", Sara Prata não deverá voltar à série juvenil. "Eu, como Becas, só fico a ver agora como espectadora. Vou ficar a ver o que nos vai trazer esta história, com muita expectativa de ver como é que este projeto, de há 16 anos, de repente, vai ser transformado nos desafios do dia-a-dia de hoje. Acho que vai ser muito giro", disse.

Atualmente, a atriz integra o elenco da novela "Queridos Papás".

Já em relação a "Morangos com Açúcar", estão confirmadas, para já, duas novas temporadas da série da TVI: uma de 20 episódios, a ser transmitida no último trimestre deste ano, e outra de dez capítulos, apontada para 2024. O elenco será composto por novos atores e rostos emblemáticos da produção juvenil.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Sara Prata.

Relacionados

Patrocinados