TVI

Sara Prata não leva a filha às gravações de "Queridos Papás"... por razão hilariante!

Ao contrário de Ana Varela e Catarina Siqueira, Sara Prata ainda não levou a filha, Amélia, a um dia de gravações da novela da TVI "Queridos Papás".

Sara Prata é Sílvia em "Queridos Papás", novela recentemente estreada pela TVI. Educadora de infância na ficção, a atriz assume que o respetivo "lado de mãe ajudou muito a trazer" esta personagem. 

"É muito doce e muito meiga e, então, acabou por ajudar, mas não foi preciso uma inspiração tão grande. O grande foco da minha personagem não é ser educadora de infância. Ela é, também, educadora de infância", ressalvou Sara Prata, em declarações aos jornalistas.

Mãe de Amélia, de dois anos, fruto da relação com João Leitão, Sara Prata ainda não levou a criança a um dia de gravações de "Queridos Papás", cuja ação é centrada na relação entre pais e filhos. E há um motivo para tal, confidenciou a própria.

"A Catarina Siqueira e a Ana Varela já levaram as filhas, mas eu não levei, porque acho que, a partir do momento em que ela vir a minha escola, vai gostar mais da minha escola do que da dela e, depois, não quer ir mais para a dela", brincou a atriz.

"Portanto, é melhor eu não lhe mostrar, porque aquilo tem muitas cores e está muito giro e ela vai ficar a querer ir para o trabalho da mãe todos os dias e não vai dar, porque uma pessoa tem de trabalhar arduamente", justificou, em jeito de brincadeira.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Sara Prata.

Relacionados

Patrocinados