SIC

Salvador Sobral fecha ciclo ao lado de... José Figueiras: "Não podia estar mais feliz"

Salvador Sobral fez um convite com um significado especial a José Figueiras.

Passados 21 anos sobre a participação de Salvador Sobral no programa "Bravo Bravíssimo", conduzido por José Figueiras e transmitido pela SIC, o cantor e o apresentador voltaram a partilhar um projeto.

"Conheci o José Figueiras na minha primeira aparição na televisão, em 2002, com 12 anos, quando cantei no 'Bravo Bravíssimo'. Vinte e um anos depois, fecha-se o ciclo: o Zé fez um papel digno de um verdadeiro ator no clipe de 'pedra quente'", elogiou Salvador Sobral, no Instagram, referindo-se à participação de José Figueiras no mais recente videoclipe do cantor, lançado há aproximadamente duas semanas no YouTube.

"Não podia estar mais feliz com a prestação dele e com a excelente companhia e boa onda de limão. Obrigado, Zé. Vemo-nos numa próxima aventura!", terminou o artista, que entrou para a história do nosso país, em 2017, como o único vencedor português do Festival Eurovisão da Canção, com o tema "Amar Pelos Dois".

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens partilhadas por Salvador Sobral sobre o reencontro com José Figueiras.

Relacionados

Patrocinados