Cara a Cara

CARA A CARA: Rui Pedro Figueiredo e Jéssica Antunes revelam pormenores sobre o início da paixão

Jéssica Antunes e Rui Pedro Figueiredo, ex-concorrentes do "Big Brother", aceitaram ter a conversa que faltava na nova rubrica da SELFIE, CARA A CARA.

O que acharam um do outro quando se viram, pela primeira vez, no "Big Brother"? Esta foi uma das muitas perguntas a que Rui Pedro Figueiredo e Jéssica Antunes responderam na primeira edição da nova rubrica da SELFIE, CARA A CARA.

"Uma ponte para o café e para o croquete mais próximo", disparou o empresário, entre risos. Mais a sério, confessou: "Achei que eras linda mas nunca, de forma alguma, pensei que me poderia apaixonar por ti."

Também a ex-participante do reality show da TVI não esperava apaixonar-se na casa mais vigiada do País. "Aliás, quando me diziam que eu ia apaixonar-me lá dentro, eu dizia que isso era impossível de acontecer e que não iria envolver-me com ninguém. O meu foco não era esse", lembrou.

Todavia, tal acabou por acontecer. Jéssica Antunes contou agora a Rui Pedro Figueiredo o que, na sua perspetiva, contribuiu para o nascimento desta paixão. "Acho que identifiquei-me muito com a tua forma de estar lá dentro e com a tua forma de ser. Gostava bastante dos monólogos que tinhas comigo", atirou, soltando uma gargalhada. "Gostava imenso de te ouvir falar. Tinhas o sentido de responsabilidade que eu procurava em alguém e, visto que éramos todos diferentes lá dentro e que havia muitas pessoas de idades muito inferiores à nossa, tu eras a pessoa que me despertava maior interesse", completou a ex-concorrente do "Big Brother".

Veja, agora, o vídeo da rubrica da SELFIE.

Nesta quinta-feira, dia 19, não perca um novo vídeo do casal no recém-estreado espaço CARA A CARA, em que nada fica por dizer.

Relacionados

Patrocinados