Big Brother

"Big Brother". Jéssica Antunes partilha imagens únicas do parto: "O meu mundo mudou"

Através do Instagram, a ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" Jéssica Antunes publicou registos únicos do parto.

A passada sexta-feira, dia 6, foi de festa, para Jéssica Antunes: Isaac, o filho da ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução", completou um ano de vida.

No Instagram, Jéssica Antunes assinalou a data especial com a partilha de um vídeo, no qual mostra imagens únicas do parto. "Há, precisamente, um ano, o meu mundo mudou. Vieste tu, um ser tão pequenino, mas, ao mesmo tempo, de uma dimensão imensa, mostrar-me o verdadeiro significado do verbo 'amar'. Amar em pleno. Amar no bom e no mau. Deixei talvez de me amar a mim própria para conseguir amar-te só a ti. Achei que só assim o meu papel de mãe iria ser cumprido (mal sabia eu que amar-me e estar bem comigo era o primeiro passo para que tudo corresse bem)", começou por refletir a noiva de Rui Pedro.

"Não foram dias fáceis aqueles iniciais em que o meu corpo pedia descanso e que tu, por outro lado, me chamavas mesmo sem falares. Não foram fáceis os dias em que eu chorava com dor cada vez que querias mamar. Chorávamos juntos. Não foram fáceis as vezes em que só queria um banho de dez minutos e tive que reduzir para um, porque não sabias de mim. Não são fáceis os dias em que tenho fome e não consigo comer, porque não queres sair do meu colo. O meu cheiro e a minha presença acalmam-te e protegem-te e quem me dera que fosse para sempre assim! Tudo o que pode parecer difícil, ao teu lado, torna-se especial", acrescentou.

De facto, para Jéssica Antunes, apesar das dificuldades, esta caminhada pela maternidade tem sido "boa": "Com o passar dos meses, temos vindo a aprender juntos. Tenho-te conhecido e tenho-me conhecido simultaneamente… e que bom que está a ser esta caminhada juntos. Tu, com esse ar safado, mas, ao mesmo tempo, tão meigo, dissipas todas as minhas incertezas e transformas tudo em amor. Hoje, dia 6 de janeiro de 2023, faz precisamente um ano que nos conhecemos. Faz um ano que sou feliz e realizada, faz um ano que me tornei mãe. A tua mamã. A mamã da maminha e do colinho, a mamã do meu bebé pequenino. A mamã que te ama muito."

"Se houve uma Jéssica antes de ti, já me esqueci. A Jéssica - mãe do Isaac - de hoje é só tua e tenho a certeza de que esta é a melhor versão que algum dia já fui. Obrigada, por seres tão perfeitinho, especial, bem-disposto, astuto, inteligente, social, meiguinho, atento e com essa personalidade tão própria e vincada. Foste a 'caixinha de surpresas' mais bonita que algum dia abri", elogiou, ainda, a "mãe babada".

No final da mensagem, Jéssica Antunes declarou-se ao pequeno Isaac: "Amo-te, filho. O dia dos Reis será, para sempre, teu. O destino sabe o que faz. Parabéns!"

Veja, agora, o vídeo partilhado por Jéssica Antunes. 

Relacionados

Patrocinados