Cara a Cara

CARA A CARA. Jéssica Antunes impede Rui Pedro de voltar aos reality shows: "Eu não deixo!"

Protagonistas da primeira edição da nova rubrica da SELFIE, CARA A CARA, Jéssica Antunes e Rui Pedro Figueiredo falam sobre a hipótese de regressar a um reality show.

A SELFIE convidou Jéssica Antunes e Rui Pedro Figueiredo a terem a conversa que nunca tiveram. Assim nasce a rubrica CARA A CARA, na qual os ex-concorrentes do "Big Brother - A Revolução" abordaram a possibilidade de regressar a um reality show.

Questionada pelo empresário se voltaria a entrar na casa mais vigiada do País, Jéssica Antunes foi taxativa na resposta. "Não", disse logo. "Eu já não voltaria a entrar. Então agora, com o Isaac, muito menos", acrescentou, referindo-se ao filho de ambos, que completou recentemente um ano.

"Mas eu sei perfeitamente que tu voltarias a entrar num reality show", referiu a ex-participante do "Big Brother". "Sim! Claramente", confirmou Rui Pedro Figueiredo.

Jéssica Antunes, contudo, não concorda com um possível regresso do futuro marido a um formato do mesmo género televisivo. "Eu não te deixo!", atirou.

Veja, agora, o vídeo da rubrica da SELFIE.

Nesta quinta-feira, dia 19, não perca um novo vídeo do casal no recém-estreado espaço CARA A CARA, em que nada fica por dizer.

Relacionados

Patrocinados