Cara a Cara

CARA A CARA. "Arrependes-te de alguma coisa no 'Big Brother'?": Rui Pedro dá resposta franca a Jéssica Antunes!

Na nova rubrica da SELFIE, CARA A CARA, Rui Pedro Figueiredo revela a Jéssica Antunes os arrependimentos que tem da respetiva participação no "Big Brother".

Estávamos no dia 13 de setembro de 2020 quando Jéssica Antunes e Rui Pedro Figueiredo davam a conhecer-se ao grande público, como concorrentes do "Big Brother - A Revolução". Dentro da casa mais vigiada do País, o empresário protagonizou vários episódios que o levam a marcar a respetiva edição do reality show da TVI.

Dois anos depois, Rui Pedro Figueiredo guarda arrependimentos desta experiência. "Certamente. Claro que sim. Arrependo-me de muitas coisas que fiz lá dentro, nomeadamente quando estava em situação de stress ou de nervos. Por culpa direta ou indireta", disse o empresário, em resposta à futura mulher, na nova rubrica da SELFIE, CARA A CARA, na qual os dois tiveram a conversa que faltava.

"Houve momentos que eu, se voltasse, mudaria a forma de estar, o discurso, etc. Mas, no âmbito geral, foi uma experiência enriquecedora e única. Foi uma das melhores experiências sociais da minha vida. E está provado porquê", sorriu o ex-concorrente do "Big Brother", com o filho de ambos, Isaac, de um ano, ao colo.

Veja, agora, o vídeo da rubrica da SELFIE.

Nesta quinta-feira, dia 19, não perca um novo vídeo do casal no recém-estreado espaço CARA A CARA, em que nada fica por dizer.

Relacionados

Patrocinados