Moda

Kate Middleton ou Meghan Markle: quem ganhou o duelo de estilo no Jubileu?

Na missa que se realizou em homenagem à rainha Isabel II, as atenções estiveram centradas em Kate Middleton e Meghan Markle, naquele que foi o reencontro das cunhadas em solo britânico.

Meghan Markle e o príncipe Harry estão, oficialmente, de regresso ao Reino Unido e surgiram, pela primeira vez, em público na missa de homenagem à rainha Isabel II, que se realizou, esta sexta-feira, dia 3, na Catedral de S. Paulo, no âmbito das celebrações dos 70 anos de reinado da soberana inglesa.

A expectativa dos britânicos em voltar a ver Meghan Markle era muita e a ex-atriz mostrou-se sorridente e não desiludiu, ao surgir com um look totalmente branco.

A Duquesa de Sussex usou um casaco, estilo trench-coat, com um cinto, um chapéu de aba larga, e uns pumps, todos em tom branco, da Dior.

O visual foi complementado com uns brincos de diamantes, em forma de flocos de neve, da Maison Birks, e uma pulseira dourada da Cartier, que a mulher do príncipe Harry já usou em ocasiões anteriores.

Kate Middleton optou por um vestido-casaco amarelo, criado por Emilia Wickstead, conjugado com um chapéu, num tom amarelo mais claro, com flores, desenhado por Philip Treacy.

Recorde-se que a rainha Isabel II foi obrigada a faltar a esta missa. A monarca, de 96 anos, sentiu "um desconforto", depois de ontem de manhã ter participado no "Trooping the Colour", o desfile militar que marcou o arranque das comemorações dos 70 anos de reinado, e também de, já ao fim do dia, ter acendido a tocha do Jubileu.

O Jubileu de Platina de Isabel II está a ser comemorado durante quatro dias recheados de importantes eventos. 

Veja, agora, nas galerias, as imagens com os looks de Kate Middleton e Meghan Markle, assim como as fotografias das celebrações do Jubileu de Platina.

Relacionados

Patrocinados