Moda

Kate Middleton homenageia a princesa Diana, nas cerimónia do Jubileu

A mulher do príncipe William foi um os primeiros membros da família real a aparecer em público, no desfile que dá início às celebrações do Jubileu.

Camilla, duquesa da Cornualha, e Kate Middleton, duquesa de Cambridge, surgiram, juntas, numa carruagem, no desfile que marca o início das celebrações do Jubileu da rainha Isabel II.

Na mesma carruagem seguiam os três filhos de Kate Middleton e do príncipe William, os príncipes George, de oito anos, Charlotte, de sete, e Louis, de quatro.

As atenções centraram-se no visual da Duquesa de Cambridge. Para a ocasião, Kate Middleton elegeu um vestido estilo blazer, branco, com assinatura de Alexander McQueen, um dos designers de eleiçãoda mulher do príncipe William. O vestido custa cerca de 3.500 euros e foi complementado com um chapéu Philip Treacy.

Para completar o visual, Kate Middleton  usou uns brincos que pertenciam à princesa Diana, homenageando, assim, a falecida sogra.

Recorde-se que um dos momentos mais aguardados é a aparição de Meghan Markle e do príncipe Harry, que viajaram para o Reino Unido na companhia dos filhos, Archie, de três anos, e Lilibet Diana, que completa o primeiro aniversário no próximo sábado.

Veja, agora, na galeria, as imagens das celebrações do Jubileu de Platina da rainha Isabel II e acompanhe a emissão em direto, na CNN Portugal.

Relacionados

Patrocinados