Zara

Recrie o visual de Kate Middleton em homenagem à Ucrânia, com peças da Zara

Kate Middleton voltou a usar uma das cores de eleição da Duquesa de Cambridge, o azul, num look que ajudamos a recriar com peças a preços mais acessíveis.

Um look simples, elegante e acessível a quase todas as mulheres: umas calças pretas conjugadas com uma camisola azul, foi o visual escolhido pela mulher do príncipe William para o mais recente compromisso oficial.

Kate Middleton fez uma visita surpresa ao Centro Cultural Ucraniano em Londres, juntamente com o marido, o príncipe William, para conhecer o trabalho que é desenvolvido por aquela associação no apoio aos refugiados. 

Para a ocasião, a Duquesa de Cambridge conjugou umas calças pretas, de corte masculino, com uma camisola de caxemira, de Alexander McQueen, num tom azul, em homenagem à bandeira ucraniana.

O conjunto usado por Kate Middleton custa cerca de 750 euros, mas apresentamos-lhe uma alternativa a um preço mais acessível, da Zara.

Pode optar por conjugar as calças flare fluídas, com a sweater de malha com lã, que custam 29,95 euros, cada uma.

Outra opção mais clássica é a que combina as calças wide leg, que podem ser adquiridas por 29,95 euros, com a  sweater de malha com gola subida, que custa 19,95 euros.

Veja, agora, na galeria, o look de Kate Middleton e as opções da Zara que selecionámos para que possa recriar o visual da Duquesa de Cambridge.

Relacionados