Realeza

As caretas mais divertidas dos filhos de Kate Middleton e do príncipe William, no Jubileu da rainha

O filho mais novo do príncipe William e de Kate Middleton destacou-se nas cerimónias do Jubileu de Platina da rainha Isabel II, pelas divertidas caretas que fez enquanto posava na varanda real. Mas o príncipe Louis não foi o único, como atestam as imagens!

Na cerimónia "Tooping the Colour", que assinalou o início das celebrações do Jubileu de Platina da rainha Isabel II, a soberana surgiu, no balcão real, ao lado de alguns dos membros da família real.

O príncipe Carlos e a mulher, Camilla, o príncipe William e Kate Middleton, assim como os príncipes George, Charlotte e Louis, foram os eleitos para acompanhar a soberana num dos momentos mais aguardados pelos súbditos.

A soberana foi ovacionada pela multidão que assistiu à cerimónia e que ficou intrigada com a identidade do homem que surgiu ao lado de Isabel II. Trata-se de Eduardo, o duque de Kent, que é primo da rainha.

Mas acabaria por ser o pequeno príncipe Louis o centro das atenções, com as divertidas caretas que ia fazendo ao longo da cerimónia. O quinto na linha de sucessão ao trono britânico deu mostras do descontentamento e aborrecimento, parecendo não gostar do som dos aviões. Mas não foi o único a fazer caretas durante o momento que foi visionado por milhões em todo o mundo.

Enquanto isso, Meghan Markle foi vista a usar um vestido azul marinho e um exuberante chapéu branco, de abas largas, adornado com uma fita azul marinha, num janela.

Meghan Markle e o príncipe Harry não surgiram na varanda real, nem fizeram parte da procissão de carruagens, porque já não são membros da família reais em funções.

Veja, agora, na galeria, as imagens das celebrações do Jubileu de Platina da rainha Isabel II.

Relacionados

Patrocinados