Moda

Meghan Markle elege vestido azul para as celebrações do Jubileu, mas só se fala do chapéu!

Após grande expetativa, Meghan Markle surgiu nas celebrações do Jubileu de Platina da rainha Isabel II e foi o centro das atenções.

A Duquesa de Sussex foi vista no "Trooping the Colour", o desfile de aniversário da rainha, usando um vestido azul marinho, que deixou em evidência a elegância da ex-atriz.

A presença da mulher do príncipe Harry era uma das mais aguardas e as atenções centraram-se, ainda, no exuberante chapéu branco, de abas largas, adornado com uma fita azul marinha, da Stephen Jones.

Meghan Markle e o príncipe Harry não surgiram na varanda real, nem fizeram parte da procissão de carruagens, porque já não são membros da família reais em funções.

Contudo, foram captadas imagens da mulher do príncipe Harry à janela, com Savannah Phillips e Mia Tindall, assistindo à Horse Guard Parade.

De acordo com a imprensa internacional, os Duques de Sussex viajaram, na quarta-feira, dia 1, dos EUA para o Reino Unido, na companhia dos filhos, Archie, de três anos, e Lilibet Diana, que completa o primeiro aniversário no próximo sábado.

Esta será a primeira vez que Lilibet Diana, filha mais nova dos Duques de Sussex, estará com a bisavó.

O príncipe Harry e Meghan Markle são ainda esperados, no dia 3, na missa que vai acontecer na St Paul's Cathedral.

Veja, agora, na galeria, as imagens das celebrações do Jubileu de Platina da rainha Isabel II e, abaixo, as fotografias do look de Meghan Markle.

Relacionados

Patrocinados