Moda

Jubileu: Kate Middleton elege mala sofisticada, de 375 euros, que já esgotou!

Num dos dias das celebrações do Jubileu de Platina da rainha Isabel II, Kate Middleton chamou a atenção com uma mala sofisticada da marca DeMellier.

No terceiro dia das comemorações do 70.º aniversário do reinado de Isabel II, Kate Middleton desfilou elegância com um acessório que está a dar que falar em "terras de Sua Majestade" e não só: trata-se de uma mala preta, da marca DeMellier.

A propósito da visita ao Castelo de Cardiff, País de Gales, no passado sábado, dia 4, a duquesa de Cambridge chamou a atenção com esta peça - feita em pele - que conta com um detalhe dourado e que é apelidada de "Montreal".

Neste momento, a mala, que custa 375 euros, está esgotada, havendo uma lista de espera para adquirir o acessório. Kate Middleton optou pela versão Nano, mas, a partir da loja online da DeMellier, é possível também comprar a mesma peça no tamanho Normal ou Maxi.

Veja, agora, um vídeo no qual Kate Middleton surge com a mala da DeMellier. E não deixe de espreitar a galeria com imagens desse acessório.

Relacionados

Patrocinados