TVI

"O Triângulo": Cristina Ferreira arrasa em vestido justo... mas só se fala dos brincos!

Na gala do passado domingo, dia 12, de "O Triângulo", Cristina Ferreira optou por "desfilar" elegância num vestido justo, mas foram os brincos que chamaram a atenção.

Para a terceira gala de "O Triângulo", Cristina Ferreira optou por um vestido verde de alças e ajustado ao corpo, da marca House of CB.

No entanto, foram os brincos que acabaram por chamar mais a atenção dos seguidores do Instagram, quando a apresentadora, de 45 anos, partilhou, nessa rede social, as primeiras imagens do look. Estes são uns acessórios feitos de cristal e de grandes dimensões, pertencendo à Swarovski.

Na loja online da marca, são destacadas algumas características dos brincos, como o design assimétrico, a combinação de lapidações e um gancho revestido a dourado.

"Amo brincos assim!"; "Nossa! Aqueles brincos..."; "Linda, com esses brincos. Que arraso!" são, apenas, alguns exemplos das mensagens deixadas pelos fãs.

Veja, agora, as imagens do look de Cristina Ferreira, para a terceira gala de "O Triângulo", na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados