No Instagram

Cristina Ferreira assinala momento único: "Feito de amor"

Através do Instagram, a apresentadora Cristina Ferreira celebrou um momento único, no percurso profissional.

Esta terça-feira, dia 7, é de festa, para Cristina Ferreira: a revista Cristina completa oito anos de existência.

Este momento único foi devidamente destacado, no Instagram, pela apresentadora. "5 milhões de revistas na rua. 137 capas. Um projeto feito sempre por portugueses. Feito de amor e de acreditar. De não desistir. De memória. De fidelização. De surpresa e confiança", começou por afirmar Cristina Ferreira, na legenda de um vídeo que reúne alguns dos entrevistados da publicação.

"Nasceu numa tarde de chuva. Amanhã, [terça-feira, dia 7 de março] oito anos depois, volta a chover. E celebramos. Obrigada a todos os que já foram e fizeram a revista Cristina. Estão na nossa história", completou.

Recorde-se que, recentemente, a revista Cristina ganhou o prémio Cinco Estrelas. Para Cristina Ferreira, este reconhecimento foi especialmente importante, já que aconteceu mediante a votação dos consumidores portugueses. "É para o público que, todos os dias, tentamos fazer o nosso melhor. Quando nos é reconhecido esse trabalho por quem nos consome... isso é o mais importante", sublinhou a comunicadora, de 45 anos, em conversa com os jornalistas, à margem da entrega dos prémios Cinco Estrelas.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Cristina Ferreira.

Relacionados

Patrocinados