No Instagram

Em dia único, Cristina Ferreira faz sentido desabafo: "Sou mais confiante e ainda mais frágil"

No Dia da Mulher, a apresentadora Cristina Ferreira recorreu ao Instagram para partilhar com os seguidores uma autorreflexão.

Embora nunca mencione o Dia da Mulher, que se celebrou nesta quarta-feira, dia 8, Cristina Ferreira assinou uma mensagem sobre a mulher em que se tornou, numa autorreflexão que não deixou os fãs indiferentes.

"Sou a mesma e mudei tanto. Sou mais velha e ainda criança. Sou mais confiante e ainda mais frágil. Sou mais sonhadora e os sonhos são os mesmos. Sou mais eu e cada vez menos eu. Sou confusão e cada vez mais clareza. Sou Cristina Ferreira mas podia ser Cristina Jorge. Sou isto e tudo o que estou para ser", escreveu, no Instagram, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Na secção de comentários da publicação, multiplica-se mensagens de apoio à apresentadora do reality show "O Triângulo". "És isso e tudo mais o que quiseres"; "E és ainda mais linda por dentro do que por fora"; "Continue assim, Cristina!" e "É isso tudo e é uma grande mulher" servem de exemplo.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Cristina Ferreira.

 

Relacionados

Patrocinados