TVI

João Paulo Rodrigues recorda programa de êxito da TVI: "Metade do meu sucesso deve-se à Cristina Ferreira"

A SELFIE esteve à conversa com João Paulo Rodrigues sobre o programa que dá ao humorista "as memórias mais marcantes" da respetiva passagem pela TVI.

O ano de 2012 marca uma viragem na vida de João Paulo Rodrigues. Até então conhecido pela dupla humorística Quim Roscas e Zeca Estacionâncio, que forma com Pedro Alves, o humorista passou a ser chamado pelo próprio nome quando aceitou participar em "A Tua Cara Não Me É Estranha".

Este é, de resto, o programa que "traz, sem dúvida, as memórias mais marcantes" da passagem pela TVI, assume o também apresentador, em declarações exclusivas à SELFIE. "Foi um programa que adorei fazer enquanto concorrente, que me deu muito prazer fazer e que foi muito desafiante. Depois, tornou-se num sucesso muito rápido, o que aumentou ainda mais a nossa responsabilidade e o nosso nervosismo todas as noites", recorda.

Além do talento para as imitações (e para a música, no geral), João Paulo Rodrigues chamou a atenção dos telespectadores pela química criada com Cristina Ferreira, que conduzia o formato ao lado de Manuel Luís Goucha.

"Conheci a Cristina no dia em que apresentámos o programa à imprensa", lembra o humorista, que não hesita ao falar da repercussão que a respetiva participação teve junto do público: "Metade do meu sucesso em 'A Tua Cara Não Me É Estranha' deve-se à Cristina. Ela dava-me contracena, porque já sabia que eu ia apanhar as bocas e as brincadeiras dela. Ela deu-me uma contracena muito gira. Essa contracena foi metade do meu sucesso em 'A Tua Cara Não Me É Estranha'. Não tenho dúvidas algumas! Gosto muito dela e ficámos amigos."

De resto, João Paulo Rodrigues só guarda boas memórias do percurso traçado na estação de Queluz de Baixo. "Fui muito feliz. De alguma forma, também faço um bocadinho parte da história da TVI. E com muito orgulho. É uma casa onde aprendi muito, fiz coisas muito giras e onde, de alguma forma, também mudei a minha carreira", resume.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens de João Paulo Rodrigues.

Relacionados

Patrocinados