RTP

"Arrependes-te de não ter tido um filho com a Luciana Abreu?": João Paulo Rodrigues responde!

João Paulo Rodrigues foi confrontado com o relacionamento que viveu com Luciana Abreu. O humorista reagiu ao assunto com uma gargalhada.

João Paulo Rodrigues foi o primeiro protagonista da rubrica "6 Perguntas Mágicas", do programa "6 PM", da RFM. Desafiado a responder a perguntas indiscretas, o humorista foi confrontado com o relacionamento antigo que viveu com Luciana Abreu.

"Arrependes-te de não ter tido um filho com a Luciana Abreu?", perguntaram os radialistas Mariana Alvim e Pedro Fernandes. Depois de uma sonora gargalhada, o também apresentador disse, prontamente: "Não, não me arrependo."

"Na altura, éramos muito miúdos. Nós namoramos cinco meses. Ficámos muito amigos", desvalorizou.

João Paulo Rodrigues é pai de Sofia e Rita, ambas nascidas do casamento, entretanto, terminado com Juliana Marto. Ao humorista, não se conhece qualquer companheira desde o fim da relação com Ana Amaro.

Já Luciana Abreu tem quatro filhas. Do primeiro casamento, com Yannick Djaló, nasceram Lyonce e Lyannii. Por sua vez, Amoor e Valentine são fruto do enlace, também já terminado, da atriz e cantora com Daniel Souza.

Veja, agora, as melhores imagens de Luciana Abreu e João Paulo Rodrigues nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados