TVI

Que mãe é Rita Pereira? Atriz responde e afirma: "Foi sempre isso que os meus pais me fizeram"

A atriz Rita Pereira explica que "caminhos" quer percorrer como mãe de Lonô.

Rita Pereira aventurou-se na maternidade há quatro anos, com o nascimento de Lonô, fruto da relação com Guillaume Lalung. A atriz revela, agora, como assume aquele que é o papel mais importante da respetiva vida: o de mãe.

"Não sou muito mãe galinha. Eu tento ser muito como os meus pais foram, porque gosto da mulher que sou e, então, quero que o meu filho tenha os mesmos princípios do que eu", começa por dizer Rita Pereira.

Para a atriz, que já grava a nova temporada da série da TVI "Morangos com Açúcar", é importante deixar Lonô "ser livre". E exemplifica: "Eu não sou a mãe que, quando ele dá um berro de felicidade, lhe digo: 'Não, não fales alto'. Não. Ele está feliz, ele tem de berrar. Eu deixo-o dar aquele berro. Agora, se ele der um berro porque está a fazer uma birra, aí, tem de ser chamado à atenção."

"São estes os caminhos que eu tento seguir: o da liberdade e o de deixá-lo conhecer-se e conhecer o mundo da forma del. Depois, então, nós encaminhámo-lo. Foi sempre isso que os meus pais me fizeram. encaminharam-me: 'Olha, se calhar, o caminho da esquerda é um bocadinho melhor do que o da direita, mas tu é que decides'", expõe.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Rita Pereira.

Relacionados

Patrocinados