Joana Pereira continua empenhada na recuperação do acidente com uma lareira de bioetanol, que sofreu há um aproximadamente um ano e que lhe provocou várias queimaduras no corpo.
Nesta quinta-feira, a irmã de Rita Pereira gravou-se a "a acordar" numa cama de hospital. "Arde-me um bocadinho o peito mas, de resto, já estou a pedir as instruções todas sobre o que tenho de conseguir fazer. Porque é com base naquilo que conseguimos fazer que nos mandam embora. Desde comer a ficar em pé", explicou, num relato partilhado com os seguidores do Instagram.
De seguida, Joana Pereira agradeceu ao cirurgião plástico e à respetiva equipa. Sobre o clínico, elogiou: "Tem sido incansável, sempre em busca de soluções que podem ser aplicadas em mim. Tenho a certeza de que ele não vai desistir de mim, da mesma forma que eu não vou desistir."
"Uma coisa é certa: se esta cena funcionar - nunca vai voltar a ser o que era - e melhorar bastante o aspeto, vou dizer-vos tudinho para vocês chatearem os vossos cirurgiões plásticos. E não precisa de ser na altura em que estou a fazer, só um ano depois. Pode ser mais tarde", adiantou ainda, prometendo outros esclarecimentos para mais tarde. "Aos poucos, vamos lá e melhoramos o aspeto de tudo. A sofrer, mas há de valer a pena", afiançou.
Aproximadamente duas horas depois, a irmã de Rita Pereira mostrou-se já em casa. "Só tenho algumas dores na zona onde tiveram de me tirar gordura para retirar as células estaminais. É o único sítio que me dói. Toda a zona das cicatrizes - braço, peito... -, onde tudo foi injetado, por enquanto, está tranquila. Após os resultados, dou-vos dicas sobre se vale ou não a pena. Mas, para mim, vale sempre a pena", considerou.
Aquando do acidente, recorde-se, Joana Pereira precisou de ter aproximadamente um mês de internamento na unidade de queimados.
Veja, agora, os vídeos feitos por Joana Pereira.