No Instagram

Soraia e Crómio estão de volta! Veja as primeiras imagens da dupla dos "Morangos com Açúcar"

Através do Instagram, os atores Rita Pereira e Tiago Castro partilharam registos das gravações da nova temporada de "Morangos com Açúcar".

A passada terça-feira, dia 25 de abril, promete ser inesquecível, a nível profissional, para Rita Pereira, já que a atriz, de 41 anos, voltou a interpretar a personagem Soraia Rochinha, na nova temporada de "Morangos com Açúcar".

Recorrendo ao Instagram, Rita Pereira assinalou este importante momento, com a partilha de uma série de fotografias das gravações da série juvenil.

"Começa, hoje [terça-feira, dia 25], um dos meus maiores desafios enquanto atriz: voltar a ser a Soraia, dos 'Morangos com Açúcar'. Que estranho…mas que maravilha!", começou por exclamar Rita Pereira, na descrição dos registos.

De seguida, a artista confessou que há algo que se mantém igual, após tantos anos: "Estarei à altura?! Será que consigo transformar uma miúda rebelde e insubordinada numa mulher madura com uma nova vida?! Uma coisa mantém-se igual: a relação com o Crómio [personagem interpretada por Tiago Castro e que também está de volta à série]."

"Estou muito entusiasmada e feliz por fazer parte deste projeto. Vamos!", completou.

Além disso, Rita Pereira ainda partilhou um vídeo que resume o respetivo primeiro dia de gravações de "Morangos com Açúcar".

De resto, no Instagram, Tiago Castro também publicou imagens das gravações dos "Morangos com Açúcar", nas quais surge como Crómio. "Incrível como 18 anos depois continua tudo lá. Ainda no outro dia ouvia o Wagner Moura dizer: 'A ferramenta de trabalho de um ator é o próprio corpo. Quando o dia de gravações acaba, o que se sentiu e viveu fica cravado.' Não podia estar mais de acordo", começou por assinalar o ator, na descrição dos registos.

"Acho que, por isso, é-me quase inato vestir novamente a pele do Crómio. Ele pensa e respira sozinho, às vezes, é só mesmo deixar as coisas acontecerem que ele saberá o que fazer. Está a ser assim com estas novas personagens e dinâmicas e, claro, com aquelas que ele já conhece há 18 anos, como a Soraia", acrescentou.

Tiago Castro ainda se mostrou "completamente rendido" à nova forma de filmar os "Morangos com Açúcar": "Se já foi única a experiência de gravar os 'Morangos' no início, que prazer é para mim, como ator, redescobrir esta personagem, nesta nova série. Completamente rendido à linguagem cinematográfica dos novos 'Morangos', fruto de uma equipa extraordinária. Ansioso pelo que está para vir."

Recorde-se que Pedro Teixeira e Sara Barradas são outros "ex-moranguitos" que também estão de volta à série juvenil.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Rita Pereira, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados