Rita Pereira dá "primeiro passo" para internacionalização da carreira
A SELFIE esteve à conversa com Rita Pereira, na gala de entrega dos "Prémios Cinco Estrelas".
-
Ivan Silva
- 20 fev 2023, 09:00
Ainda se lembra da personagem de Rita Pereira em "Morangos com Açúcar"? Veja as imagens
Rita Pereira diverte-se em São Tomé e Príncipe
Este é o sensual vestido desenhado por Rita Pereira que está a render elogios à atriz
Rita Pereira improvisa pista de dança em plena Avenida da Liberdade
Lonô, filho de Rita Pereira, distribui brinquedos por crianças de São Tomé e Príncipe
Recentemente, Rita Pereira confidenciou, em exclusivo à SELFIE, que o respetivo "sonho é trabalhar" no estrangeiro.
Uma vez que está confirmada no elenco da nova série dos "Morangos com Açúcar" - cujos episódios serão transmitidos em Portugal, na TVI, mas também em Espanha e no Brasil, através da Amazon (Prime Video) -, a atriz revelou, à margem da entrega dos "Prémios Cinco Estrelas", que aconteceu na tarde da passada segunda-feira, dia 13, no Teatro Politeama, em Lisboa, que está dado o primeiro passo para a internacionalização da carreira.
"A Amazon Prime é o convite. É o início, é o primeiro passo. Vamos ver para onde é que vai e depende de quem vir esta série na Amazon Prime", começou por responder Rita Pereira.
Entretanto, a atriz revelou que, na eventualidade de ter de ir para o estrangeiro, tem "sempre o apoio" do companheiro, Guillaume Lallung.
Recorde-se que Rita Pereira venceu o "Prémio Cinco Estrelas" na categoria "Séries e Novelas".
Ainda se recorda da personagem da atriz na referida trama? Veja, agora, as imagens, na galeria de fotografias que preparámos para si!
