Entrevistas

Rita Pereira recebe prémio inédito: "Faltava esta validação"

A SELFIE esteve à conversa com a atriz Rita Pereira, que recebeu um "Prémio Cinco Estrelas".

Rita Pereira, de 40 anos, recebeu o "Prémio Cinco Estrelas" na categoria "Séries e Novelas", relativamente ao ano de 2022, na tarde da passada segunda-feira, dia 13, no Teatro Politeama, em Lisboa.

Em conversa com os jornalistas, a atriz não escondeu a felicidade de receber, finalmente, um prémio relacionado com a respetiva profissão, tratando-se, ainda por cima, de um reconhecimento atribuído pelo público.

"É muito bom, é a valorização do meu trabalho, é um prémio que não tem que ver com o que vesti, fiz ou disse. Tem que ver com o meu trabalho. É o melhor... principalmente, nesta altura da minha vida. Porque tenho 40 anos, estou mais madura e tive um grande desafio com a Maria [na novela 'Quero é Viver', ainda em exibição na TVI], que foi reconhecido", começou por dizer Rita Pereira.

"Faltava esta validação, pela minha carreira, pelo meu trabalho enquanto atriz. É muito importante para mim que valorizem o meu trabalho. Estou a falar do meio, principalmente. Não preciso que alguém me valide, mas que haja valorização. É do tipo: 'Atenção, estou aqui há 19 anos, podem, por favor, olhar, um bocadinho, para o meu trabalho?'", rematou.

"É isto que procuro há muitos anos. Chegou agora e prometo continuar a aprender e a evoluir na minha profissão. Estou muito feliz", revelou, ainda, nas redes sociais.

Veja, agora, a publicação de Rita Pereira.

 

Relacionados

Patrocinados