Entrevistas

Rita Pereira recorda momento marcante: "Lembro-me perfeitamente"

A SELFIE esteve à conversa com Rita Pereira, na gala de entrega dos "Prémios Cinco Estrelas", que aconteceu na tarde da passada segunda-feira, dia 13, no Teatro Politeama, em Lisboa.

Rita Pereira - Gala 30 anos TVI
Rita Pereira - Gala 30 anos TVI

No passado sábado, dia 11, decorreu, no Parque das Nações, um casting através do qual se pretendeu escolher novos rostos para a nova série dos "Morangos com Açúcar". Rita Pereira, que está confirmada no elenco da trama, marcou presença no evento.

"Estive lá dentro com os miúdos, a servir de mentora, durante duas horas e meia. Estive a prepará-los antes de entrarem para o casting", começou por nos dizer a atriz, à margem da entrega dos "Prémios Cinco Estrelas", que aconteceu na tarde da passada segunda-feira, dia 13, no Teatro Politeama, em Lisboa.

Rita Pereira confidenciou que se reviu naqueles jovens, nomeadamente na audição que fez, há cerca de 19 anos, para a série. "Revi-me, claro. Lembro-me perfeitamente do meu casting. Ali, a minha ideia era: 'O que gostaria que tivessem feito comigo? Que perguntas faria naquele dia se tivesse alguém que me pudesse ajudar?'. De facto, não estava ninguém e, agora, tentei ajudar dessa forma", rematou.

Recorde-se que Rita Pereira venceu o "Prémio Cinco Estrelas" na categoria "Séries e Novelas".

Ainda se recorda da personagem da atriz na referida trama? Veja, agora, as imagens, na galeria de fotografias que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados