Big Brother

Menos de um dia após entrar no "Big Brother", Ricardo Pereira já causa polémica: "Afasta-te dos temas sexuais"

O concorrente do "Big Brother" Ricardo Pereira protagonizou um momento polémico que já está a dividir as redes sociais.

Ricardo Pereira estava há menos de 24 horas no "Big Brother" e já tinha sido protagonista de um momento polémico. Tudo aconteceu, quando o concorrente conversava com outra participante do reality show da TVI, Mafalda Diamond, sobre métodos contracetivos.

Ricardo Pereira, que é pai de dois filhos, confessou que ambas as gravidezes não foram planeadas: "As duas vezes foram sem querer. Em qualquer relação, acabas, depois, por deixar de… Opá, não sei, mas não tens cuidados de preservativos e acaba por estar num bocadinho nas mãos da mulher se toma a pílula ou não."

"Não estou a criticar, mas há pílulas para homens que não foram lançadas por causa dos efeitos secundários. Vocês acham isso normal? Quantos efeitos secundários nós não temos?”, questionou, por sua vez, Mafalda Diamond.

E Joana Schreyer, namorada de Ricardo Pereira, interveio: "Mas, se calhar, o efeito secundário pode ser infertilidade. Não faço ideia, mas se pode diminuir os níveis de fertilidade…"

Nas redes sociais, as palavras de Ricardo Pereira já foram alvo de várias críticas. "Já começa, Ricardo. Um conselho: afasta-te dos temas sexuais, filho. Já, já, já", pode ler-se, por exemplo, no Twitter.

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados