Big Brother

"Big Brother". Diana Lopes revela: "Entrei no hospital a achar que tinha uma apendicite e fui mãe, 3 horas depois"

Na gala de estreia da nova edição do "Big Brother", a concorrente Diana Lopes fez uma revelação que já se tornou viral, nas redes sociais.

Foi no passado domingo, dia 11, que se estreou a nova edição do "Big Brother". Como é habitual, nas primeiras galas, foram apresentados os novos concorrentes do reality show da TVI, que revelaram não só as características da respetiva personalidade, como, também, algumas histórias insólitas.

Diana Lopes é um desses exemplos. A empresária no ramo da moda contou que foi mãe... sem saber. "Entrei no hospital a achar que tinha uma apendicite e fui mãe, três horas depois. Nunca percebi que estava grávida, engordei quase quatro quilos, o meu filho estava alojado na zona das costelas e, realmente, senti bastantes dores na zona esquerda. Achei eu que era uma apendicite, fui para o hospital e a criança nasce, passado três horas", explicou Diana Lopes, que, assim, acabou por ser mãe de um menino, Afonso.

Recorde-se que, nessa apresentação, a concorrente ainda contou que, aos 13 anos, tinha sido diagnosticada com uma doença grave: os médicos foram pessimistas e deram, apenas, um mês de vida a Diana Lopes. Aliás, foi devido a esse problema de saúde que a empresária não tinha menstruação, o que a impossibilitou de saber que estava grávida.

Veja, agora, o vídeo das declarações de Diana Lopes.

 

Relacionados

Patrocinados