Big Brother

"Big Brother". "A Pipoca Mais Doce" já quer expulsar uma concorrente: saiba quem é!

Recorrendo ao Instagram, a influenciadora digital Ana Garcia Martins, mais conhecida como "A Pipoca Mais Doce", teceu alguns comentários sobre os concorrentes da nova edição do "Big Brother".

Fã assumida do "Big Brother" - e após ter sido comentadora oficial de cinco edições - "A Pipoca Mais Doce" não resistiu a deixar algumas farpas aos concorrentes da nova edição do reality show da TVI, que se estreou no passado domingo, dia 11.

Um dos principais alvos da influenciadora digital foi Joana Taful. Para "A Pipoca Mais Doce", esta é uma das concorrentes mais "irritantes", nos primeiros minutos de estadia na "casa mais vigiada do país". "Podem já dar o número para expulsar a Joana? Apetece-me gastar dinheiro", afirmou.

Diana Lopes foi outra participante criticada por "A Pipoca Mais Doce". "A Joana estava bem encaminhada para ocupar o lugar da mais irritante, mas, agora, chegou a Diana e a pessoa vacila", apontou Ana Garcia Martins.

Os comentários sarcásticos de "A Pipoca Mais Doce" estenderam-se a uma dupla de famosos: Tatiana e Ruben Boa Nova. "Estes não são aqueles que se queixam de que toda a gente acha que são bimbos e azeiteiros por terem participado num reality show? Ah, 'tá", assinalou a influenciadora digital.

Veja, agora, mais comentários de "A Pipoca Mais Doce" sobre os concorrentes da nova edição do "Big Brother", na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados