Flávio Furtado: "Até as pessoas más e invejosas merecem ver os seus sonhos realizados"

Será que Flávio Furtado já marcou algum encontro através das redes sociais?
Flávio Furtado na Selfie
Flávio Furtado e "as mulheres da sua vida"
Flávio Furtado de férias em Itália
As férias de Flávio Furtado em Marrocos

Flávio Furtado utilizou as redes sociais para fazer um balanço dos seus 40 anos de vida e deixar uma mensagem a quem o tem criticado, através de um perfil falso.

"Continuas a preferir ficar na inércia, a observar e a criticar-me atrás de um perfil falso? Sai daí. Levanta-te e luta pelo que anseias. Pois até as pessoas más e invejosas merecem ver os seus sonhos realizados. Merecem ser felizes", escreveu o comentador da TVI.

No texto, partilhado no Facebook, Flávio Furtado deu conta do que fez e conquistou ao longo da vida, garantindo que ainda tem muitos sonhos por cumprir.

Leia o texto na íntegra:

"Em 40 anos de vida já fiz muita coisa. Fiz radio. Fui Presidente do Conselho Regional de Jurisdição de uma 'Jota'. Fiz teatro. Fui jornalista - entreguei a carteira profissional quando comecei a trabalhar em televisão. Fui diretor de revista. Fui fundador de revista. Trabalho em televisão. Fui acólito. Trabalhei na Worten. Já comprei Balmain. Já comprei Louis Vuitton. Cantei no coro. Já comprei Primark. Estudei nos Estados Unidos da América. Trabalhei num solário. Tenho uma revista com o meu nome. Criei, idealizei e lancei uma colecção de sapatos. Escrevi e publiquei oito livros. Fui masterfranchising de uma marca internacional e tive quatro lojas em quatro dos principais shoppings portugueses. Tive um restaurante. Tenho um dos blogs de culinária mais lidos em Portugal. Já fiz direção de conteúdos em dois canais de televisão por cabo. Ajudei a promover muitos artistas. Já fui concorrente de reality show. Fiz a primeira e a última entrevista de muita gente. Lancei a primeira web tv portuguesa dedicada às celebridades e lifestyle. Sou excelente profissional. Sou bom amigo. Sou o melhor filho do mundo. Mas sou sobretudo grato. Sou um homem que corre atrás e luta pela realização dos seus sonhos, ao invés de ficar sentado a observar e a viver a vida dos outros. Já ajudei e ajudo muito gente. Já fui 14 vezes ao Brasil. Fui seis vezes à Ásia. Acordo cedo. Comprei o carro dos meus sonhos. Já fiz m****. Nunca me deito antes das três. Tenho mau feitio. Vivo na casa com que sempre sonhei. Já jantei onde me apeteceu. Já fui onde quis. E se, no final, não tiver chegado a lado nenhum não é por não ter lutado... Mas o melhor está por vir! Tenho tantos sonhos. [...] Ah! Sou feliz (mas também já sofri)."