Flávio Furtado responde a críticos de Teresa Guilherme e Manuel Luís Goucha

Teresa Guilherme e Flávio Furtado

Foi através das redes sociais que Flávio Furtado quebrou o silêncio, após ter visto o seu nome associado a uma polémica inexistente entre Manuel Luís Goucha e Teresa Guilherme.

"Não tenho por hábito falar sobre a minha vida pessoal, dar justificações sobre a minha esfera privada, a minha relação com familiares e amigos. Mas para que as mentes mais ávidas por ficcionar continuem a ter assunto e a destilar veneno, aqui vai...", começou por escrever o comentador, no Facebook.

Indignado com o que leu na imprensa, a propósito do facto de ter ido ao cinema com Teresa Guilherme, no passado domingo, dia da gala final da "Casa dos Segredos", Flávio Furtado quebrou o silêncio: "Eu e a Teresa Guilherme temos por hábito almoçar juntos aos domingos e aproveitar o dia da melhor forma que podemos e conseguimos. E foi exatamente isso que aconteceu no passado final de semana. Por isso, é triste alguns meios de comunicação estarem numa busca constante de arranjar 'história' entre ela e o Manuel Luis Goucha - de quem também gosto muito e a quem sou deveras grato. Ele sabe-o! É triste estarem sempre a tentar arranjar confusão entre os dois, sobretudo, quando me tentam arrastar para essa história. Triste também, mas não menos curioso, a capacidade que alguns pasquins têm de vaticinar sobre o que penso e escrevem que a Teresa 'surge no cinema ao lado de Flávio Furtado, que, apesar de ser um dos comentadores do programa 'Late Night Secret', não considerou importante assistir à final'. Oh meus amigos, a única coisa que considero é que quem escreveu isso, sem sequer me questionar sobre o que considero ou deixo de considerar, é que não merece um cêntimo do ordenado que aufere, que deveria ter vergonha na cara, pois são pessoas como estas que colocam a imprensa denominada cor de rosa no patamar em que está desde há alguns anos."

Para rematar, o comentador do "Late Night Secret" esclareceu, ainda: "Eu assisti à gala. Fiquei com pena que não tivesse ganho a Joaninha. Acho que o Goucha esteve lindamente - como sempre! - e enviei-lhe uma mensagem a dar os parabéns! (pronto, agora escrevam que sou um 'graxista'... enquanto vou ali desfrutar de um belo repasto)."