No Instagram

Pedro Barroso sofre acidente de viação

Foi através do Instagram que o ator Pedro Barroso contou que sofreu, recentemente, um acidente de viação.

Os últimos dias não têm sido fáceis, para Pedro Barroso: tal como contou, no Instagram, o ator, de 37 anos, sofreu um acidente de viação, há uma semana.

Tudo aconteceu quando Pedro Barroso se dirigia para um evento de rally. O artista acabou por sofrer um choque frontal, numa curva sem visibilidade e a um minuto de casa.

De acordo com Pedro Barroso, "ninguém teve culpa" e ambos os condutores iam "com pouca velocidade". "Os passageiros que iam comigo e o outro condutor ficaram bem. Mas eu, para tentar protegê-los instintivamente, desviei o carro e pus mãos e braços para os proteger, alargando o cinto, o que fez com que fosse projetado e batesse com a parte lateral da cabeça no vidro do carro. Os airbags não dispararam e o embate com a minha cabeça foi grande, o que fez com que perdesse os sentidos", afirmou.

O ator apenas acordou no hospital: "Quando acordo, a minha primeira preocupação foi saber se todos os envolvidos no acidente estavam bem. […] Só nesse dia, depois de ver várias pessoas que me conhecem e que viram o estado do carro, me apercebi da gravidade do acidente, pois o pior podia ter mesmo acontecido."

Após ter sofrido sintomas, como tonturas ao caminhar e pressão na cervical, o artista melhorou, mas, entretanto, alguns sintomas voltaram. "Desde o dia de ontem [sexta-feira, dia 26 de maio] que os sintomas voltaram. Sinto pressão na coluna lombar, que me vai até às pernas", desabafou.

Este acidente fez com que Pedro Barroso refletisse sobre "a quantidade de coisas a que temos de agradecer". "Lembro-me do processo de inconsciência e sem noção do exterior, de ter imagens do Santiago [filho bebé de Pedro Barroso]. Realmente, todos temos a vida por um fio e houve outras alturas em que vivi demais. Este embate fez-me realmente perceber o que é realmente importante", acrescentou.

Veja, agora, o desabafo de Pedro Barroso, na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados